Rodrigo Battaglia rescindiu com o Sporting

Médio argentino torna-se no oitavo jogador a apresentar a rescisão de contrato Rodrigo Battaglia rescindiu contrato com o Sporting. O jogador argentino enviou a carta de rescisão à SAD leonina esta quinta-feira, revelando que, após reflexão e consultas psicológicas, chegou à conclusão de que lhe “é impossível continuar com a relação de trabalho e voltar ao clube”.