Prémio Nobel da Medicina participa na conferência de saúde em Matosinhos

O mote da Connecting Healthcare 2020, que vai reunir oradores de diferentes áreas é “Desenvolvimento e Sustentabilidade: que desafios para as organizações?”. Entre eles está o Prémio Nobel da Medicina (1996) Peter Doherty. Marta Temido, Ministra da Saúde, fará o encerramento desta conferência.

A conferência Connecting Helthcare reunirá no dia 23 de setembro, no Terminal do Porto de Leixões, vários especialistas de diversas áreas para discutir e encontrar soluções para as organizações seguirem em frente, no contexto de COVID-19. A pandemia estará mesmo em discussão com um dos especialistas mais conceituados do mundo: Peter Doherty, Prémio Nobel da Medicina (1996).

“O objetivo é de trazer vários oradores com uma diferente visão de áreas distintas como arte, musica, negócios, investigação, e inspirar as organizações a seguirem em frente perante os desafios da pandemia. Através desta conferência queremos ainda aproximar a sociedade da saúde, numa altura tão crítica como a que vivemos atualmente”, explica Sérgio Almeida, Fundador do Seal Group e do Global Healthcare Fórum.

Com este mote, estarão ainda outros temas em discussão na conferência, como “Reserse Aging” com o conceituado médico israelita  Shai Efrati, também professor da Faculdade de Medicina Sackler e da Escola de Neurociências Sagol da Universidade de Tel Aviv e diretor do Centro Sagol de Medicina e Pesquisa Hiperbárica no Centro Médico Yitzhak Shamir. Outros dos temas a ser abordados serão “Inovação no Contexto Global”, “Os Desafios para a Sustentabilidade das Organizações” e “Inspiring Moment”.

Também a Ministra da Saúde, Marta Temido, tem presença marcada no evento e fará o encerramento desta segunda edição desta conferência.

A inscrição no evento é gratuita e pode ser realizada em: https://www.connectinghealthcare.pt/inscricao/

Fonte: Sapo

Publicações Relacionadas

Deixe um comentário