Peregrinação pelos petiscos de Matosinhos arranca amanhã, 14 maio

Quinta edição do Rally Fish conta com 58 restaurantes aderentes e convida a degustar o melhor da mesa até ao dia 2 de junho.

Comer bem, já se sabe, é a melhor vingança. E para que a desforra seja perfeita, arranca já amanhã, 14 de maio, a quinta edição do Rally Fish, a rota gastronómica que propõe uma autêntica peregrinação pelos melhores petiscos da restauração da Matosinhos.

A demanda pelos aperitivos de 58 casas de pasto de Angeiras, Leça da Palmeira, Matosinhos e Perafita prolonga-se este ano por três semanas de pura degustação, até 2 de junho, antecipando a chegada a Matosinhos da base logística do Rally de Portugal. Por três euros vai ser possível provar uma das delícias disponíveis e beber um copo de vinho, num percurso a que ninguém deverá faltar.

Do sushi às iscas de bacalhau, passando pelos mariscos, pela petinga frita ou pela salada de polvo, o desafio principal passa por acumular experiências e bons momentos à mesa.

Organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos, a peregrinação volta este ano a contar com a parceria da plataforma Zomato.

Notícia: Daniel Bento

Publicações Relacionadas

Deixe um comentário