Pescadores que sobreviveram a um naufrágio, esta sexta-feira de madrugada em Esmoriz

Os seis pescadores que sobreviveram a um naufrágio, esta sexta-feira de madrugada, desembarcaram pelo próprio pé ao fim da manhã, em Leça da Palmeira. Os seis homens desembarcaram, esta sexta-feira de manhã, em Leça da Palmeira. Saíram da embarcação da Estação de Salva-Vidas pelo próprio pé. Estão aparentemente bem de saúde, mas um dos pescadores foi conduzido ao hospital, com dores nas costas. Segundo o comandante do Porto de Leixões, o capitão-de-mar-e-guerra Rodrigues Campos, a embarcação começou a meter água durante a madrugada. Os pescadores só tiveram tempo de enviar … Continue a ler Pescadores que sobreviveram a um naufrágio, esta sexta-feira de madrugada em Esmoriz