Ministro Eduardo Cabrita inaugura a nova Central de Emergência de Matosinhos
O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, presidiu hoje segunda-feira, 30 de julho, pelas 11 horas a inauguração da Central de Emergência de Matosinhos, um dispositivo único no país e que agregará as comunicações e a resposta de emergência de todas as corporações de bombeiros do concelho, da Proteção Civil Municipal, do Sistema de Salvamento Balnear, do Gabinete Técnico Florestal, da Polícia Municipal e da Fiscalização Municipal. A Central de Emergência de Matosinhos gerirá as comunicações, os procedimentos e a gestão inicial das emergências a partir de um espaço único, … Continue a ler Ministro Eduardo Cabrita inaugura a nova Central de Emergência de Matosinhos
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar