Impressão de Verão

Workshops de Técnicas de Impressão: Oficinas para todos juntos ao comércio tradicional de S. Mamede de Infesta

A zona mais tradicional de comércio de S. Mamede de Infesta vai receber as oficinas “Impressão de Verão!”, num convite para parar, ficar… pôr mãos à obra e dar asas à nossa imaginação. Fazer postais, posters, monotopias, diários gráficos e surpresas pop up são algumas das atividades oficinais que serão disponibilizadas ao longo dos próximos sábados do mês de julho, entre as 10:00 e as 13:00 e as 14:30 e as 17:30, na envolvente próxima à Praça da Cidadania.

Estas oficinas, desenvolvidas pela Chapa Azul, abordarão várias técnicas de impressão, tendo como ponto de partida referências visuais relacionadas com a vida e obra de Abel Salazar. De acesso gratuito, não requerem inscrição prévia, sendo a admissão feita por ordem de chegada, de acordo com a capacidade instalada.

Esta iniciativa integra-se no programa de animação Viva o Verão! , que se desenvolverá até ao dia 21 de setembro na zona de comércio tradicional da freguesia de S. Mamede de Infesta, Av. do Conde e a Rua Godinho Faria, enquadrada na estratégia de dinamização e revitalização do comércio tradicional da Câmara Municipal de Matosinhos, em estreita colaboração com a União das Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora e com a Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, com propostas que durante o verão prometem convocar o público para marcar presença nesta tradicional zona comercial, num ambiente que se pretende de proximidade e de celebração partilhada entre público e comerciantes.

Notícia: Jorge Côrte-Real

Publicações Relacionadas

Deixe um comentário