Fernando Santos: “Abandonar o Mundial não me parece nada justo”

No final da derrota de Portugal frente ao Uruguai, que ditou o adeus da equipa das quinas ao Mundial 2018, Fernando Santos considerou que o resultado foi injusto. “Não me parece nada justo. Portugal fez o suficiente para ter outro resultado, mas às vezes não acontece. Entrámos bem no jogo, conseguimos criar oportunidades mas não marcámos. O Uruguai foi à nossa baliza uma vez e marcou. Faltou-nos alguma presença na área na primeira parte, pus o Bernardo Silva mais dentro para termos mais bola. Na segunda parte, a equipa foi … Continue a ler Fernando Santos: “Abandonar o Mundial não me parece nada justo”