É o fim da era do excesso de peso! Português desenvolveu um tratamento que emagrece ao máximo – 14 kg num mês sem jejum e sem exercício

Nutricionistas tremem com receio de perder o emprego. Será que o novo método de emagrecimento irá atirar milhares deles para o desemprego? Especialistas proeminentes na área da nutrição não têm dúvidas de isto irá acontecer. O desenvolvimento da fórmula de emagrecimento natural bifásica pelo professor português, veio trazer a revolução há muito aguardada na luta contra o excesso de peso.

Já mais de 14 mil utilizadores do tratamento perderam, em média, 14 kg em 28 dias – sem esforço, de forma segura e sem efeito ioiô. Como consequência, reduziram o risco de enfarte e AVC em 185%, diminuíram o nível de colesterol mau em 15 vezes e protegeram-se da aterosclerose. Recuperaram uma silhueta atraente, a autoconfiança e uma excelente forma física. Como é isso possível?

O Prof. Adrian Meyer (especialista em biologia molecular) decidiu libertar sua esposa da obesidade progressiva e dos complexos que esta tinha. Foi o começo de uma revolução no combate ao excesso de peso. Professor, após um ano de investigação avançada em laboratório, desenvolveu uma fórmula de emagrecimento natural, segura e fácil de usar. Graças a esta, a mulher do professor perdeu 26 kg em menos de 2 meses e, como admite orgulhosamente, “conquistou um corpo de modelo”!

Periódicos especializados da área da medicina já aclamaram este tratamento “uma conquista pioneira em nutricionismo” e o Prof. Meyer recebeu mais de uma dezena de prestigiados prémios pela sua descoberta científica. Graças à ação da sua fórmula bifásica, mesmo pessoas que sofrem de peso excessivo acentuado e por vários anos (independentemente das causas), podem emagrecer cerca de 14 kg num mês – de forma eficaz, sem terem de passar fome ou fazer exercício.

“As dietas de emagrecimento são um tormento e um desperdício de dinheiro!” Quais as razões para pensar dessa forma?

Estas palavras foram já confirmadas por mais de 14 mil utilizadores satisfeitos da fórmula natural de emagrecimento bifásica, que já realizaram o tratamento e desfrutam agora de uma figura esbelta. Por isso, decidimos analisar algumas dietas de emagrecimento conhecidas. E, mais precisamente, verificar por que razão estas não proporcionam os resultados desejados. Eis as conclusões:

  • A maioria das dietas é planeada por amadoresPara emagrecer 2 kg de forma permanente, é necessário passar fome durante uma média de 2,5 meses. Isso significa que, para alcançar o peso desejado, são precisos alguns anos de sacrifício, renunciar aos prazeres da vida e lutar contra si mesmo, para não se sentir tentado a comer a sua pizza preferida, uma sobremesa ou um bolo. Tudo porque 98% dos programas de emagrecimento são planeados por completos amadores. Pessoas que não têm ideia acerca do funcionamento do organismo, o sistema digestivo e a nutrição responsável. Essas dietas são prejudiciais ao organismo, perigosas para a saúde e totalmente ineficazes.
  • A dieta enfraquece o organismo e reduz a imunidadeAs dietas resultam numa deficiência de vitaminas e microelementos. O organismo perde energia, fazendo com que nos sintamos cansados, irritáveis e sonolentos. A imunidade do organismo aos vírus e bactérias diminui drasticamente, o que provoca uma maior probabilidade de apanharmos doenças.
  • Os produtos dietéticos são perigosos para a saúdeOs produtores de alimentos aliciam os clientes com produtos “light”. Infelizmente, mesmo que estes contenham muita fibra, estão repletos de açúcar, que – como é sabido – engorda mais do que os hambúrgueres. Por sua vez, os produtos sem açúcar contêm aspartame, o qual é considerado cancerígeno !
  • Dieta significa fome constante, sacrifício e remorsosA luta constante contra o apetite e a renúncia ao prazer de comer é algoinsuperável. Por outro lado, situações em que somos assaltados por um apetite incontrolável durante um almoço de família ou um jantar de amigos são motivo de profundos remorsos.
  • As dietas consomem muito dinheiroA supervisão mensal de um nutricionista qualificado é uma despesa na ordem dos 100 €, no mínimo. Por sua vez, todos os produtos dietéticos, baixos em calorias e “light” são simplesmente dispendiosos. Assim, acabamos por gastar até 4 vezes mais dinheiro do que o normal em comida. Para manter o peso, teríamos de comer dessa forma ao longo de toda a nossa vida. Nenhuma carteira conseguiria comportar tal esforço.
  • Após a dieta surge o efeito ioiôO organismo, enfraquecido com a abstinência alimentar, começa automaticamente a acumular reservas de energia para ser utilizada posteriormente, fazendo com que o metabolismo desacelere – até estagnar completamente. Consequentemente, após a dieta o corpo volta ao peso que tinha anteriormente, de forma ainda mais rápida do que a duração do processo de emagrecimento.
É por esse motivo que a fórmula bifásica do Prof. Meyer constitui uma viragem derradeira na batalha para conquistar um corpo esbelto

As dietas de emagrecimento retiram às pessoas a saúde, a energia e quantias avultadas de dinheiro. Contar constantemente as calorias, monitorizar as horas das refeições e negar-se o prazer de comer… O tormento da fome, a fadiga e a destruição do organismo. É este o preço alto que temos de pagar pela… deceção, uma vez que os resultados são geralmente insignificantes. Depois, quase de imediato, surge o efeito ioiô, que destrói todos os esforços e sacrifícios feitos ao longo de tanto tempo.

A fórmula natural bifásica de emagrecimento do Prof. Meyer funciona de forma completamente diferente. Não tem de se abdicar de nenhum alimento, controlar o que se come e quando se come ou sofrer permanentemente com fome. A queima de gordura é feita automaticamente. Como descreveu um dos participantes dos testes: “Perde-se peso deitado em frente do televisor!” Além disso, o tratamento programa novamente o metabolismo e impede permanentemente o efeito de ioiô. E tudo isto custa diariamente menos do que uma lata de Coca-Cola!

Agora toda a gente pode emagrecer sem esforço, rápido e em segurança

A fórmula bifásica de emagrecimento do Prof. Meyer já está disponível para venda a retalho com o nome de Kankusta Duo. A fórmula foi encerrada numas cápsulas de fácil deglutição. A sua toma é totalmente segura para o organismo, o que ficou comprovado por testes complementares levados a cabo por um centro de investigação americano em Chicago. Estes testes também demonstraram que o tratamento apresenta mais de 98% de eficácia. Permitiu que, em apenas28 diaspessoas com idades entre 38 e 93 anos emagrecessem em média 14 kg. Independentemente da idade, da duração e da causa do problema de peso excessivo.

Eficácia comprovada

Poucas horas após a primeira utilização, os sujeitos deram início à purificação do organismo de depósitos e toxinas venenosos, suprimindo, assim, o apetite excessivo e entrando numa fase de intensa queima de calorias. Nos dias seguintes, os participantes da pesquisa deixaram de petiscar entre as refeições quando se encontravam em condições de stress e superaram os chamados ataques de fome. Depois, de dia para dia, observavam na balança o peso a diminuir e o perímetro da cintura, ancas e coxas a ficar vários centímetros mais reduzido diariamente!

Mas não é tudo. O nível de colesterol e de açúcar foi reduzido. As pessoas submetidas aos testes, em média, ganharam 3 vezes mais energia e uma disposição geral 5 vezes maior do que a que tinham antes do tratamento com a fórmula bifásica de emagrecimento do Prof. Meyer.

Os resultados comprovados deste tratamento falam por si:

eliminação de depósitos intestinais, purificação de toxinas, fim do apetite excessivo, redução de cerca de 5 kg

redução da sensação de fome, melhoria do metabolismo, aceleração da queima de calorias, redução de mais 4 kg

queima automática de tecido adiposo, diminuição de colesterol e açúcar, redução de mais 3 kg

3 vezes mais energia, redefinição do metabolismo e bloqueio do efeito ioiô, redução de cerca de 2 kg (no total, 14 kg num mês)

1.ª semana

2.ª semana

3.ª semana

4.ª semana

1.ª semana – eliminação de depósitos intestinais, purificação de toxinas, fim do apetite excessivo, redução de cerca de 5 kg

2.ª semana – redução da sensação de fome, melhoria do metabolismo, aceleração da queima de calorias, redução de mais 4 kg

3.ª semana – queima automática de tecido adiposo, diminuição de colesterol e açúcar, redução de mais 3 kg

4.ª semana – 3 vezes mais energia, redefinição do metabolismo e bloqueio do efeito ioiô, redução de cerca de 2 kg (no total, 14 kg num mês)

Teresa (37 anos), natural de Cascais, foi uma das primeiras pessoas em Portugal a passar por uma metamorfose com Kankusta Duo:

“Até há bem pouco tempo, sentia vergonha dos meus pneus de gordura e escondia-os por baixo de camadas de roupas soltas. Tentei perder peso várias vezes, mas sem sucesso. Consultei até um nutricionista. Gastei grande parte do meu salário na consulta, mas não me ajudou em nada. Tive de confessar cada migalhinha de bolacha que comia e cada copo de vinho que bebia. Exercícios? Como é que eu, cansada depois de um longo dia de trabalho, ainda me ia torturar no ginásio? E quem é que ia cuidar da casa, dos filhos, do cão…? Em boa hora, descobri Kankusta Duo. Agora sei que se não tivesse experimentado este tratamento, teria cometido o maior erro da minha vida. Era gorda como um barril, mas bastaram 4 semanas para ficar mais magra do que a minha sobrinha adolescente. Nem sequer tive de mexer um dedo, tomava apenas 2 cápsulas por dia a horas fixas. Do tamanho 44 passei para o 38, recuperei a minha autoconfiança e sinto-me fantástica, como nunca antes. As minhas colegas de trabalho invejam a minha figura elegante. Recomendo! “

Para quê sofrer devido ao excesso de peso ou torturar-se com dietas, se é possível emagrecer de forma simples, rápida e económica?

A eficácia da fórmula bifásica de emagrecimento foi irrefutavelmente comprovada por um centro de investigação americano em Chicago. O Prof. Meyer está constantemente a receber opiniões positivas de especialistas proeminentes bem como prémios de prestígio pela sua descoberta na área da investigação científica.

A boa notícia é que se pode adquirir a fórmula bifásica de emagrecimento do Prof. Meyer Kankusta Duo mediante vinculação ao clube de descontocom uma comparticipação de 38 €. A campanha está em vigor até segunda-feira 8.07.2019. O tratamento pode ser obtido através da página fornecida abaixo.

Publicações Relacionadas

Deixe um comentário