Leixoes SAD nega ter problemas nas inscrisções de novos atletas.

Comunicado da Administração da Leixoes SAD que repudia falsidades e a publicação de informação incorreta

A Administração da Leixões SAD vem por este meio repudiar informações postas a circular por uma página de divulgação da atividade leixonense acerca da possibilidade de alguns jogadores ligados contratualmente a esta sociedade serem dispensados.

Apesar de não se tratar de um órgão de comunicação social, a página em causa tem influência sobre o universo leixonense, pelo que convém vincar que aquela informação carece de total e absoluto fundamento, tendo sido publicada com base em “rumores”, cuja origem não é revelada, não passando, por isso, de pura especulação.

 Esta SAD tem anunciado todos os passos que estão a ser dados em relação à próxima temporada, nomeadamente as contratações já oficializadas e as saídas que foram consumadas, e assim continuará a fazer, sobre todos os assuntos.

Ainda ontem e hoje, esclarecemos publicamente os contornos de uma questão burocrática que levaram a Liga a emitir um comunicado sobre o impedimento de inscrição de novos jogadores por parte desta e outras SAD.

Trabalhamos com clareza e em prol do Leixões, defendendo sempre o nome do nosso clube e desta SAD, pelo que não admitimos falsidades e a publicação de informação incorreta que desvaloriza ativos e mancha o bom nome de atletas e dos propósitos com que trabalhamos.

Não conseguimos perceber o que origina tanta turbulência mesmo quando algumas medidas são levadas a cabo para o bem do Leixões – o caso de ontem, em que demos conta de inúmeros melhoramentos no Estádio do Mar que obrigaram a um investimento considerável, é pragmático, pois se houve muitos leixonenses que ficaram orgulhosos com as novidades, outros houve que pareceram não ter ficado muito satisfeitos…

Quanto ao mercado de transferências – entrada e saídas –, o mesmo continua em aberto e mais novidades surgirão nos próximos dias.

Os leixonenses continuarão a ser informados de todos as negociações, mas só apenas depois de as mesmas estarem confirmadas.

Sempre foi assim e assim continuará a ser.

Nada temos a esconder e só queremos continuar a trabalhar com tranquilidade para poder apetrechar o Leixões com as melhores ferramentas para encarar o futuro – entenda-se próxima época e não só.

Publicações Relacionadas

Deixe um comentário