Cabeça de uma mulher encontrada no lixo na praia de Leça da Palmeira junto ao paredão

PJ investiga cabeça dentro de saco do lixo.

Uma cabeça de mulher foi encontrada dentro de um saco de lixo fechado, esta quinta-feira de manhã, pouco depois das 9 horas, junto ao paredão da praia de Leça da Palmeira, em Matosinhos por uma pessoa que estava a fazer o eventual passeio matinal perto do 
Bar do Óscar

A Policia Marítima foi logo alertada, chagando ao local deu logo inicio dos procedimentos técnicos ate a PJ chegar ao local.

Na zona, não há notícia de qualquer desaparecimento, o que indicia que terá sido alguém de passagem a deixar o saco no local. Pelas primeiras constatações, trata-se de uma mulher de cabelo comprido e as autoridades estão a averiguar se se trata de uma pessoa dada como desaparecida há várias semanas.

A cabeça, em avançado estado de decomposição, pertence a uma mulher entre 30 e 40 anos e tem marcas de mordidas de animais, pelo que a polícia suspeita que o saco tenha sido colocado num balde do lixo próximo e depois arrastado por cães. No local, vários baldes do lixo foram encontrados tombados, o que corrobora esta linha de investigação.

Publicações Relacionadas

Deixe um comentário