Foram nove os jogadores que entregaram as cartas de rescisão à SAD verde e branca ao longo das últimas semanas, três deles esta quinta-feira. Esta quinta-feira foi mais um dia atribulado no universo do Sporting. Rúben Ribeiro, Rodrigo Battaglia e Rafael Leão juntaram-se ao grupo de jogadores que alegaram justa causa para rescindirem contrato com o clube verde e branco e apresentaram as cartas de rescisão à SAD. o todo, são nove os jogadores que rescindiram com o Sporting: Rui Patrício e Podence, os dois primeiros a apresentar as respetivas … Continue a ler As rescisões no Sporting
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar